quinta-feira, 27 de novembro de 2014

UMA PALAVRA ME FEZ SENTIR TUA PRESENÇA NA MINHA SAUDADE.

Por onde andas meu AMIGO (A)?
Quanto tempo não o(a) vejo.
Que saudade daquele tempo.
Que por não termos nada para fazer, acabávamos fazendo, o que parece, não podermos mais fazer.
Hoje sentir tua presença na minha saudade.
Relembrei daquele tempo, que tínhamos tempo, de se ver e conversar.
Daquelas tardes, em sua casa, lá em casa, naquela escola, naquela rua, naquele campo, naquele grupo, naquela igreja, naquela praça. Onde o tempo parecia que não existia ou que não iria passar.
Que saudade. O tempo existiu. Passou. Mas as suas lembranças estão guardadas para sempre no meu coração e na minha memória.
Nunca esquecerei.
Lembra-se dos nossos últimos encontros? Já não foram como os primeiros, estamos em uma nova fase da vida, talvez eu, talvez você, em que o tempo vem primeiro.
O nosso tempo? O que aconteceu conosco?
Penso que nosso tempo foi sendo preenchido por: obrigações, trabalhos, família, estudos, igreja, compromissos, distancias, viagens, lutas, conquistas, contas, investimentos, promoções, UFFF!!!  e não sobrou, não sobrou o tempo, aquele tempo onde não tínhamos nada para fazer.
Hoje quase não tenho mais tempo, mas uma palavra me fez sentir aquele tempo, e tua presença na minha saudade.
AMIGO (a)!

Está mensagem é dedicada aos meus amigos e amigas, os quais tive  o privilégio de conviver durante uma boa parte da minha vida. E hoje nos encontramos afastados devido às circunstâncias que nos foram apresentadas pela vida. Recuso-me a citar nomes, pois poderia esquecer algum, e não seria justo. Mas tenho certeza que ao ler essas palavras, eles e elas, se lembrarão do nosso tempo, que o tempo levou. Por  Roberto Sena em 27/11/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário